Motorista atropela e mata seu próprio sobrinho no Paraná
Caminhonete atingiu um poste e capotou após a colisão com a moto; caso deverá ser investigado
Publicado: 05/05/2025, 18:16

Um jovem motociclista, de 28 anos, morreu atropelado por uma caminhonete, na noite do último sábado (03), em uma estrada que liga Mandaguaçu ao distrito de Pulinópolis, no norte do Paraná. A vítima, identificado como Vitor Mateus dos Reis, era o próprio sobrinho do motorista do outro veículo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a batida contra a moto, a caminhonete F1000 colidiu em um poste e capotou. Segundo o tenente Buzatto, o motociclista já estava morto quando a equipe chegou.
“Chegando no local, a equipe do Samu já constatou o óbito do motociclista, que tinha ferimentos incompatíveis com a vida, e focou no atendimento do condutor da caminhonete. Infelizmente, depois a gente descobriu que os dois eram parentes. O condutor da caminhonete era tio do condutor da motocicleta”, afirmou o militar.
Moradores da região afirmam que acidentes são frequentes no trecho e cobram providências. Denilson Caleran, que vive próximo ao local, apontou a escuridão como um dos principais fatores de risco. “Não sei qual foi a causa do acidente, mas os vereadores também podem estar cobrando a questão de melhorar a sinalização do asfalto de Pulinópolis”, disse.
O tio de Vitor foi socorrido a um hospital da região. O corpo do motociclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.